RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prepare se 9 Completo (REDUÇÃO DE 80% DA POPULAÇÃO)

Prepare-se 9




Este é o DVD número 9 da série prepare-se, e aqui abordamos alguns assuntos de máxima importância. Em Dezembro de 2009 será assinado o tratado de Copenhague e nesse tratado, o mundo todo através de seus representantes, tomarão algumas decisões a respeito do clima no planeta. Irão tributar os países mais desenvolvidos e esse tributos serão repassados aos países menores que aderirem ao tratado. Esse não será o único tema ou assunto a ser tratado, más certamente para nós é o mais importante e preocupante, por que através desse tratado onde se irá tirar dos países ricos para dar aos países pobres, estarão usando um argumento muito forte, o dinheiro, para convencer a todos em aderir ao tratado. Más esse tratado tem algo muito pior por trás, Aliás pode se dizer que todo o relacionamento que se faz a muito tempo entre o ser humano e a emissão de gás carbônico na atmosfera e o aquecimento global que na verdade não existe, foi justamente para que esse tratado viesse a existir e nele os países do mundo todo concordam em criar um governo único mundial.

A BRASILIA SECRETA

Assista a esse documentário e saiba sobre o que não foi dito pelas emissoras de TV em tantos anos fazendo diversas reportagem sobre nossa capital. Comprove você mesmo o tanto em comum entre a Cidade criada por JK e uma cidade pagã do antigo Egito, Vamos mais adiante ainda e exploraremos as semelhanças físicas, as atitudes semelhantes e as coincidências entre O construtor de Brasilia e o construtor da antiga cidade do Egito. Esse vídeo é uma visão diferenciada das formas que formam a nossa capital.

O DINHEIRO QUE NÃO EXISTE
Essa historia de buscar dinheiro no banco e o dinheiro do banco nunca acabar, é muito mal contada. Observe: digamos que você vá no banco buscar um empréstimo, eu também vou, nossos filhos também vão, nossas patrões também vão, o governo também vai e todos quantos quiserem pode ir e pegar também. Agora pense… aonde o banco arruma tanto dinheiro pra emprestar? já que sempre tem dinheiro pra emprestar, quando as pessoas vão lá pegar? como surge esse dinheiro? É o que nunca te ensinaram nas escolas, por que os professores também não sabem, por que também a eles não foi ensinado. E quem sabe então? até agora somente os que estudam para participar dessa safadeza, assim preferem não falar pra ninguém. Más a partir de agora você também saberá.

COMO SURGIU O BANCO?

Veja de uma forma didática como tudo começo, assim você entenderá o processo atual em que os donos de bancos ganham dinheiro e mais dinheiro, nos deixando ver seus ganhos com juros, más nos ocultando a forma pela qual criam dinheiro de forma covarde, explorando a tudo e a todos.

O QUE HA DE OCULTO PIOR QUE O JUROS COBRADO?
Você saberá por que não nos informam como trabalha o governo e as instituições financeiras a respeito do dinheiro. certamente que se todos soubessem, aconteceria uma revolta muito grande.

VEJA POR QUE OS SENHORES DO MUNDO TEM QUE DIZIMAR MAIS DE 80% DA POPULAÇÃO MUNDIALAcompanhando atentamente esse vídeo de 40 minutos, você saberá por que os Senhores do Mundo terão que matar tanta gente. Você verá que eles não tem outra alternativa. Ficará revoltado em saber que não ha dinheiro nos bancos suficientes para todos sacarem ao mesmo tempo e se surpreenderá ao ter a certeza de que apenas 4% do dinheiro em circulação é dinheiro de verdade em espécie.

APRENDA A PIADA DO PORTUGUÊS
Saiba de uma vez, por que o sistema nos acostumou a ver os portugueses apenas como alguém engraçado, burro e vacilão. Veja por que Portugal não é tão americanizado como nós e sua população é melhor informada que a nossa. Assista a uma reportagem completa sobre a gripe suína, sua vacina e sua divulgação na mídia e tire suas próprias conclusões sobre o que estamos falando
EX PARCEIRO DE MARGARETH TACHER , VEIO A PÚBLICO E DENUNCIOUEstão preparando uma cilada contra a população do planeta e o governo mundial será oficialmente instituído antes do que imaginávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário