RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PREPARE-SE DVD 5 COMPLETO

Prepare-se 5




você descobrirá muito mais coisas ocultas por trás do sistema que comanda o mundo. Saiba do que a TV esconde de você. Veja como está a situação atual nos estados unidos. Como as pessoas estão reagindo ao Painel da morte de Obama e o que ele tem a dizer sobre isso.

Veja no DVD número 5:

É O caos no sistema de Saúde americano.
A população americana sofre com o descaso e o corte de verba destinada a saúde nos estados unidos e atribuem a culpa ao presidente Obama, que responde negando o incentiva a eutanásia e a criação do painel da morte.

Estados Unidos pode se desintegrar como a união soviética.
O alerta é de um renomado analista da KGB. com isso as semelhanças dos fatos recentes com a Bíblia ficam mais intensas. Veja a análise de um especialista.

David Rockefeller fala sobre a sua preocupação com aumento populacional.
O maior expoente da elite global defende a necessidade de se preservar o
mundo e em função disso, conter o crescimento populacional, em seu discurso ele cita inclusive o Rio de Janeiro.

Aprenda mais um pouco sobre os Illuminati e sua espiritualidade.
Saiba por que o enorme interesse no Iraque, como fazem sacrifícios humanos em massa, Quais os prejuízos espirituais relacionados ao mega sacrifício do World Trade Center.

De Nimrode aos jovens de Campinas
Um documentário totalmente produzido pelo verdadeoculta, mostrando o que há de comum entre: Ninrode, Titanic, John Lennon, Super-homem e Tancredo Neves.

Conheça o Método Illuminati.
Saiba detalhes sobre sua atuação, Suas raízes com a realeza da Inglaterra, Roma e Egito. Veja detalhes sobre suas 3 cidades de controle, Londres, Vaticano e Columbia.
PREPARE-SE para o Codex Alimentarius que entra em vigor dia 31 de Dezembro de 2009 no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário