RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

10 Prepare-se.avi-Verdade Oculta-Irmão Rubens

Prepare-se 10




Al Gore o homem escolhido pelos senhores do mundo para liderar a farsa aquecimento global, tenta se promover em um dia de autógrafos do seu livro em um shoping, de repente seus leitores fazem uma pergunta que o deixa sem palavras e sua atitude é a mais vergonhosa de todas. A vacina para a tal falsa gripe, uma vacina que cria vítimas, podendo causar efeitos colaterais assustadores nos sobreviventes! Os americanos sentem a queda de sua nação, como a maior potência no mundo e sendo o berço da manipulação mundial, cada vez mais os americanos sentem a mudança iminente chegar! Os esportes, a paixão pela competição, a vontade de superar os desafios, futebol uma paixão brasileira, ou uma prisão comandada pelos líderes mundiais, fazendo as pessoas acreditar que há uma competição. As arcas de Noé modernas, utilizadas para sobrevivência a catástrofe naturais. Quem seria a mulher na nota do real? Ou a mulher que representa a soberania americana na formosa estátua da liberdade? Pastores assalariados nos USA,a manipulação americana com uma nova ditadura escondida na sociedade. O poder que a mídia tem sobre a população com suas falsas propagandas! Tudo isso e muito mais em um envolvente documentário que marca o início de uma nova era na Guerra da Informação. Observe neste DVD que a qualidade dos trabalhos está melhorando e a cada dia estará se consolidando como o marco número um nessa Guerra da Informação no nosso País

A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL DERRETEU
Albert Arnold conhecido mundialmente como Al Gore o homem que descobriu o aquecimento global, um tema tão repercutido pelo mundo, em 2006 lançou o livro uma verdade inconveniente que trata sobre a fraude do aquecimento global que o levou ao oscar de melhor documentário de 2007, tal descoberta que desenha com rabiscos detalhados que o maior problema do mundo são os homens, diretamente nós! A maior farsa dos últimos tempos que está sendo questionada por todos que se libertaram das cordas de fantoches movidas pelos líderes do mundo, veja aqui sua reação após ser questionado quantos aos e-mails que foram descobertos onde se comprova toda a farsa.

A VACINA E SEU VENENO
O ministério da saúde da Polônia não aceitou comprar as vacinas da nova gripe, que citam ser uma mentira esta tal gripe. Uma vacina contra gripe comum mudou totalmente a vida da jovem Desiree Jennings, causando-lhe disfunções neurológicas, acredite, você não gostaria de ser uma vítima das novas vacinas da Nova Ordem mundial.

A QUEDA DOS EUA
O berço atual dos líderes do mundo, com tantas manipulações ocorrendo debaixo do nariz dos americanos uma hora aos poucos alguns passariam a coçar o nariz percebendo realmente o que está acontecendo com sua nação. Conforme a manipulação atual se desenrola com objetivos audaciosos, cidadãs americanos que enxergam as mudanças iminentes se aproximarem, começam a se preparar de seu modo contra a nova ordem mundial. Quando não resta mais esperança mos governantes a saída é o confronto. As milícias estão sendo formadas e a guerrilha pode começar a qualquer momento.

O FUTEBOL
Os esportes falam de competição, de superar os desafios, da participação e do famoso espírito esportivo. O que poderia levar uma multidão a adquirir uma enorme paixão por um time de futebol? Qual segredo esconde as competições e seus competidores? Veja isso

A NOVA ARCA
A arca de Noé moderna, construída em áreas subterrâneas com capacidade de resistir á catástrofes naturais, vai guardar em galerias congeladas diversos tipos de sementes de vegetais do mundo todo. Ironicamente a TV disse que a chave ficara de posse de TODA A HUMANIDADE. Más o grande enigma e: O pra que estão se preparando?

A PROPAGANDA OCULTA
O controle da mídia sobre informações exportas á sociedade possibilita de forma disfarçada, promover qualquer produto, inclusive produtos que tenham sua comercialização proibida. veja como a globo consegue divulgar de forma oculta um remédio que tem sua venda proibida no país. Assim os Senhores do Mundo podem modelar a mídia que segue trabalhando conforme seus planos..

QUEM É A MULHER DA NOTA?
Você já se perguntou por que a mulher do dinheiro é tão valorizada?, Ela é e sempre foi a mulher mais querida, amada e adorada religiosamente de toda a história da humanidade. Ela está nas Notas e Moedas, Ela é mulher que segura uma balança como símbolo de justiça, Ela é a Mulher maravilha, Seu nome é dado ao Distrito capital dos EUA, Também a Nave Espacial, A rede de TV CBS, A produtora de cinema americana, a estatua símbolo da liberdade americana, a Padroeira do Brasil, a Mãe de deus, a Rainha do céu… Más quem foi ela de fato???

Nenhum comentário:

Postar um comentário