RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

14 Prepare-se.avi-Verdade Oculta-Irmão Rubens

Prepare-se 14





1° – Imagine como seria procurar um endereço em uma cidade sem nenhuma referência. Veja que a referência é muito importante até mesmo na hora de se contratar um funcionário. E quanto aos preços??? qual a importância da referência? por exemplo: você sabe quanto custa um litro de tinta de impressora?



prepare-se para “cair pra trás”.

2° – Está chegando a hora de receber os políticos na sua rua e na sua casa para lhe pedir o seu voto. E o que poderíamos perguntar a eles nessa oportunidade? É o que estamos comentando neste vídeo.

3° – Agora que você já conhece A Verdade Oculta e que está liberto da Matrix, aproveite para conferir neste vídeo, mais alguns símbolos satânicos nas marcas das grande empresas. .

4° – TV faz homenagem ao World Trade Center e ao mega sacrifício em sua novela.

5° – Veja neste vídeo, como as TVs americanas já não estão dando nem bola para o que pensa o publico a respeito do seu poder de manipulação e fazem comerciais cada vez mais explícitos sobre sua maquiavélica intenção.

6° – Descubra o grande segredo dos filmes modernos, das novelas, comerciais e das produções em vídeo de uma forma geral, O Fundo Verde.

7° – O Controle através das leis como se elas fossem as cercas do curral e nós o Gado. Veja como estamos sendo controlados e o quanto nos controlarão em um futuro breve.

8° – O pênis Oculto. Isso mesmo: O Pênis Oculto no dinheiro brasileiro. O desejo sexual começa no sub-consciente e uma propaganda subliminar na nota de dinheiro é uma grande sacada.

9° – O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, pois nos preparam como se prepara o barro que será assado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati, A Sociedade.

.10º - A TV demonstra de forma subliminar As Bodas do Cordeiro e com ela a confirmação de que muitos são chamados e poucos escolhidos.

.11º - Cuidado, pois você pode ser induzido ao erro com facilidade. Veja esse vídeo com atenção e logo apos, re-veja o vídeo sobre a referência e perceba que você foi manipulado por mim de propósito para te despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário