RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prepare-se 11 (Completo)

Prepare-se 11




A verdade sobre o Natal, a data 25 de Dezembro, a ligação desta data com a antiga Babilônia e com a tal mulher que representa a Estátua da Liberdade e também a imagem da justiça, uma mulher com a balança. A manipulação dos líderes mundiais presentes nos cinemas, revistas e nas músicas seriam uma lavagem em nossas mentes com suas mensagens subliminares ou estão nos preparando para seus objetivos futuros mundiais? Franceses se negam a tomar a nova vacina, França com uma quantidade de vacinas que poderia vacinar toda a população, pessoas estão decididas a não tomarem a vacina por receio e insegurança. Michael Jackson um ídolo que moveu o mundo com suas músicas, nos deixou uma mensagem de alerta que a tv não pode mostrar.

O NATAL…

O mistério por trás do Natal que é comemorado pela humanidade a cada ano,descubra a ligação desta data com as antigas civilizações, seguido pela misteriosa mulher presente nas moedas. Descubra a origem de fatos que se arrastam pela humanidade desde a Babilônia,certos princípios das teorias que nos cercam.surpreenda-se.
WE ARE THE WORLD ELES SÃO O MUNDO
Letras lindas seguem as melodias que tocam as pessoas em variadas músicas, em homenagens ou temas de uniões pela paz e por um mundo melhor. Certamente elas passam um forte mensagem por sentimentos que nos levaram a atitudes benignas de que deveria haver um mudança em relação aos erros do mundo, que devemos lutar pela paz.
Não se engane, os líderes mundiais preparam seus argumentos, suas obras por intermédio das músicas, do cinema, dos livros. A verdadeira mensagem que está presente em obras como estas que se espalham pelo mundo, se escondem por trás do que seria virtuoso e correto. Desta forma eles pregam suas mensagens iludindo o mundo descaradamente utilizando-se do que você e todos acreditam ser o certo!


NANOTECNOLOGIA
O que seria a nanotecnologia? Você já ouviu falar? Parece ser tema de filmes de ficção não? Bem, não se engane ela existe.


A ESTRANHA NÉVOA É REAL
Fatos estranhos climáticos, até então poderiam ser chamados assim, ocorrem sem sentido em algumas regiões, veja a névoa que tomou conta da Bahia em uma manhã de verão. Bom. Agora que saiu na globo, as pessoas acreditarão.

A EUROPA JÁ TEM PRESIDENTE
A união européia selecionou o Presidente da Europa, este líder europeu é membro permanente do clube bilderberg! Já houve cogitação da união americana que uniria as nações da América do norte. Você duvida que isso poderia acontecer á nossa América do sul?

O FIM DO DINHEIRO VIVO
O surgimento do dinheiro virtual, que apresenta diversas vantagens na sociedade e melhoras, no entanto parece haver uma certa pressa para ser imposto esse dinheiro virtual.

O MONUMENTO AOS MORTOS
Os monumentos que são uma homenagem aos soldados que morreram por suas nações, os segredos por trás destes memoriais. O verdadeiro sentido em volta dos monumentos a aqueles que deram suas vidas na guerra defendendo os idéias de seu país. Os senhores do mundo não respeitam as mortes dos homens os quais eles enviam pra guerra, com a realidade de seus objetivos mesquinhos mundiais e fazem esses monumentos não aos mortos, más as suas vidas dadas em sacrifício aos seus deuses.

O NOVELO E A NOVELA
As novelas, tramas que desde muito tempo faz parte dos assuntos tratados em nossos lares. Qual o verdadeiro objetivo da novela? O significado da palavra novela? Enxergue o ideal verdadeiro das novelas pelo Verdade Oculta!

A VACINAÇÃO DA FRANÇA
O caso na França onde a população demonstra uma grande desconfiança em relação a vacina que neutraliza o vírus H1N1,o governo tem a quantidade de vacinas aparente necessária pra vacinar toda a população. Más.. quem vai querer se vacinar?

UMA MOSQUINHA ME DISSE
A tecnologia vem avançando surpreendentemente nos últimos anos,mas qual o verdadeiro objetivo de diversas destas criações tecnológicas?

ELE DANÇAVA MUITO E FALAVA DEMAIS
Michael Jackson, um dos maiores artistas que já surgiu no mundo inteiro. Sendo inspiração para muitos novos astros, viveu fases em sua carreira repleta de polêmicas. Mas esses vídeos que mostram relatos de michael sobre uma manipulação mundial você ainda não conhece.

GLOBO LEVANTA SUSPEITA SOBRE O WTC
A própria emissora que serve aos líderes do mundo, utilizou apenas uma vez uma matéria a qual gera dúvida se as duas torres realmente caíram apenas pelo impacto dos aviões. Veja aqui essa matéria nunca mais repetida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário