RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PREPARE-SE Vol.38 - COMPLETO - parte1

Prepare-se 38

DVD Prepare-se volume 38.
38


PREPARE-SE Vol.37 - COMPLETO

Prepare-se 37



O DVD Prepare-se Volume 37 mostra a realidade oculta por detrás dos fatos. Veja neste volume: A realidade Illuminati de comando da humanidade vista em um paralelo como grandes fazendas chamadas países, constituídas neste modelo para possibilitar a ilusão de liberdade ao gado que mesmo sendo extremamente controlado, se acha livre. A carteira digital é apresentada pela TV como uma revolução no processo de movimentação financeira em comercio direto. Uma enorme propaganda é feita em forma de notícia a fim de introduzir essa tecnologia que irá colaborar com a Nova Ordem Mundial e o Governo único. O status social de famílias ricas é apresentado na forma da eira e da beira das casas, como um certificado que diz aos que por ali passam: “Eu tenho e você não tem” Visitando a uma cidade burguesa antiga em Pernambuco, iremos ver como nasceu o termo popular: “Sem eira nem beira”. A Crise econômica americana que tanto é escondida pela mídia, aparece aqui em imagens reais, filmadas dentro de uma cidade que é cartão postal do mundo. Entenda totalmente como os Senhores do mundo destroem o planeta, Obtém muito lucro com essas atividades e ainda poe em nos a culpa pela destruição do planeta. Vamos fazer uma abordagem detalhada sobre a poluição causada pelas grandes industrias e a alta soma negociada nas bolsas com dinheiro criado a partir desse processo de poluição e destruição da fauna, flora, água e ar. Porque a musica popular brasileira tem piorado a cada dia? Você acreditaria em uma conspiração dos Senhores do Mundo para destruir a Musica do Brasil?


Prepare-se 36 ( DVD Vol. 36 Completo )

Prepare-se 36



O Prepare-se Vol 36 aborda sob diversos aspectos a bomba que explodiu e deveria ter chocado o mundo. Não ! Não se trata do “atentado” de Boston. Isso é ficha, embora a mídia mundial tivesse dado total enfase a tal acontecimento. A verdadeira bomba, foi a denúncia de um jovem de 29 anos responsável por dirigir parte de um programa de espionagem e monitoramento feito pelo Governo Americano, sem consentimento das pessoas vigiadas, no mundo todo. E quem são essas pessoas?? Você, eu e TODOS os seres humanos que usam telefones ou computadores no mundo. Saiba sobre tudo o que ocorre sobre esse assunto e também conheça todos os elementos dessa denúncia que as emissoras de tv, rádios e jornais, deveriam estampar como suas manchetes, mas apenas se limitam em tocar levemente neste assunto, para não parecer que estão encobrindo. Veja também neste Volume do Prepare-se: A Nestlé vem a público defender sua intenção de tomar posse do direito da água em nosso planeta, Veja o próprio presidente da mega milionária empresa expondo a posição dessa organização dos Senhores do mundo.



PREPARE-SE Vol.35 - COMPLETO - ESPECIAL -

Prepare-se 35



As informações mais importantes, infelizmente não são dadas pelas TVs comerciais que tem um enorme poder de alcance popular, mas graças a você que compra nossos Dvds e ajuda manter essa chama, estamos trazendo aqui, mais um precioso lançamento: O DVD Prepare-se vol 35 e com ele diversas notícias e informações importantes.

Novos equipamentos nomeados de Drones, tem capacidade de voar, localizar e destruir alvos principalmente humanos de forma quase que totalmente autônoma.
Missa católica faz louvor explicito a Lucifer
Saturno, deus cujo nome derivado de Satanás, é adorado pelo Cristianismo
Chip está sendo implantado nos EUA para controle da saúde
A Verdade Oculta por trás dos cosméticos
Estátua comemorativa do aniversário do Cristo Redentor tras seu nome incrito: Mitra.
A riqueza do Vaticano conquistadas com as crises financeiras
A Nasa já avisou: Em caso de queda de Meteoro, Salve-se quem Puder e quem tiver fé pra rezar.
 Os Caixões da fema em poder da Maçonaria. O que estaria acontecendo.


DVD - PREPARE-SE - 34 - COMPLETO - www.verdadeoculta.com.br

Prepare-se 34

Junto a este lançamento, estamos lhe presenteando com um lindo estojo porta DVDs personalizado, Assim você poderá guardar não só este, mas até 20 DVDs Prepare-se em um único lugar. E o principal: As informações sobre a agenda global que a tv convencional não mostra em suas reportagens, são aqui abordadas de forma descompromissada com a Elite dominadora de nosso Planeta. Veja neste volume: Arma apocalíptica transforma pessoas em zumbis. Para que as pessoas literalmente morram por dentro, é lançada uma nova droga que através de divulgação das tvs, como sempre, chega aos jovens das classes menos favorecidas e esses fazem de si próprios vivos-mortos, as cenas são terríveis (O DVD trás partes extras). No mesmo momento: Toneladas e mais toneladas de peixes mortos em várias partes do mundo, Praga de gafanhotos no Egito e Israel, Praga de aranhas no Brasil, Leão Marinho que deixou o mar e atravessou o asfalto em direção a cidade, Sabão que sai do mar e invade as ruas da cidade transformando o cenário urbano em uma verdadeira banheira de espuma. É um calor insuportável no hemisfério Sul e frio absurdo no hemisfério norte, mas de uma hora para outra o calor daqui vai embora e o frio chega com tudo. DESEQUILÍBRIO TOTAL.

Prepare-se 33 ( DVD Vol. 33 Completo )

Prepare-se 33



-O maior expoente da Economia Global atual, a China, vista por dentro. Conheça o contraste existente entre a imagem tipo exportação veiculada pela mídia e o retrato verdadeiro que é visto pelos que moram e sobrevivem no País conhecido como esperança da economia mundial.
-Ação Reação Solução: a famigerada Regra de Três explicada em detalhes pelo autor do termo.
-Coloque os óculos dos Illuminati e veja a população do jeito que Eles nos vêem.
-O conto dos Direitos Humanos, uma muleta lascada que é posta como escora para o gado.
-Você entende de política?
-Fique por dentro do processo de transformação dos recursos naturais em lixo, onde a peça principal dessa engrenagem é a massa popular que vai na conversa dos meios de comunicação e assim contribuem para o “sucesso” da canalhice illuminati, dando passos largos rumo a “solução” final: A Redução Populacional.
 Essas e muitas outras informações que a TV jamais lhe deixaria conhecer.

Prepare-se 32 ( DVD Volume 32 Completo )

Prepare-se 32

Domine por completo a informação sobre o processo alimentar mundial, entenda como era a 50 anos atrás e como é hoje, assim poderá compreender totalmente o porque do Risco de Crise alimentar mundial. Você tomara conhecimento da covardia que é feita contra a humanidade ao modificar o código genético de plantas e animais, a especulação nas bolsas de valores a fim de obterem lucros exorbitantes, saiba porque o milho é o principal vegetal da atualidade e se o milho enfraquece, toda a alimentação mundial fica comprometida. Veja o tipo de monstro criado por mãos humanas constituem a alimentação dos próximos anos e inúmeras outras informações a esse respeito são reveladas neste trabalho singular.

Prepare-se 31 (DVD Volume 31 Completo)

Prepare-se 31


Audaciosamente os donos do mundo vem pondo em prática sua agenda maligna e sem nenhum pudor vão adestrando aqueles que são úteis as suas intenções demoníacas. Veja aqui as instruções secretas passadas aos seus “cupichas” na missão de auxilia-los na Nova Ordem Mundial, conheça então mais de perto suas ações na Economia, política, educação e o mais terrível: A RELIGIÃO. Se você tinha dúvidas sobre o domínio Illuminati no Cristianismo, prepare-se para um choque incrível.

Prepare-se 30 DVD Completo

Prepare-se 30

Disponível o Volume 30 da Série PREPARE-SE e nele desvendamos os segredos que ficaram encobertos por décadas sobre as farsas dos Illuminati que contaram com a participação da Mídia mundial. Sem a Mídia certamente a história oficial hoje seria outra, pois a oficial é mentirosa e a verdadeira, horrorosa.
A verdadeira história é mostrada aqui neste trabalho que irá lhe permitir conhecer o método Illuminati da desinformação, não apenas mais um, se não o mais popular de todos: A PROPAGANDA. Sem ela algumas vitórias em batalhas não seriam possíveis, Algumas “conquistas” não seriam alcançadas e a escravidão do gado estaria ameaçada..

DVD PREPARE-SE 29 - leaoacordado.blogspot.com.br

Prepare-se 29

Depois de assistir a esse DVD, você entenderá completamente o que ocorreu na economia global do passado para chegar ao ponto que estamos hoje e também irá compreender por completo o processo econômico mundial da atualidade. Veja porque o Brasil é a bola da vez, na visão dos Senhores do Mundo e como eles estão começando a destruir nossa Economia. Analise junto com o Irmão Rubens, a entrevista de um renomado Jornalista e Escritor que veio a público no mês de Dezembro de 2011 e abriu informações sigilosas sobre os Bilderbergs e seu plano de destruir a economia mundial para forçar uma Nova Ordem Mundial em nosso planeta. Aprenda passo a passo com o Irmão Rubens a entender os assuntos sobre economia tratados na TV em seus noticiários que a partir de agora você terá prazer em assistir e perceber por si mesmo o que estão falando e em que estão mentindo ou omitindo os especialistas financeiros das tvs.

PREPARE-SE Vol.28 - COMPLETO

Prepare-se 28

A Bolha Imobiliária por um fio. Os Jornais americanos publicam o risco de ocorrer uma enorme crise no Brasil, advinda da Especulação Imobiliária. Vamos juntos desvendar todo o mistério que faz do assunto econômico, um dos mais complicados de todos os tempos. E Por que complicam? Justamente para que o Gado não tenha interesse por saber a verdade por trás da Economia Mundial e se renda com facilidade ao regime cruel da atividade Illuminati encarregada de tirar dos pobre para dar aos ricos. Conheça o Método Ponzi que foi copiado de um vigarista do inicio do século 20 e transformado em uma das fórmulas mais rentáveis de fraude oficial do mundo globalizado. O jeito peculiar do Irmão Rubens de explicar o complexo de forma didática é posto a prova nesta missão de decompor o conceito econômico em simples e objetivo método de explicação, onde todos aprenderão a enxergar as manobras financeiras que ocorrem no nosso país, o Governo respalda com leis e a TV encobre com suas desinformações. Veja e ouça os próprios especuladores financeiros abrindo o jogo e abertamente confessando suas atitudes vergonhosas. Esse Prepare-se é intrigante e sem dúvidas, será visto por você ,mais de uma vez..

Prepare se 27 DVD Completo O Aquecimento Illuminati

Prepare-se 27

Uma verdadeira fábrica de dinheiro que mantém o falido sistema econômico baseado no lastro ilusório do petróleo ainda vivo, embora no CTI. A Farsa do aquecimento global rendendo milhões a cada minuto nas contas dos Especuladores Illuminati. Veja como conseguiram legalizar a biopirataria e estão usando os índios para tomar os direitos sobre a Amazônia de forma “legal” segundo o tratado de Kioto. Esse é um material a ser visto e guardado com muito carinho.

PREPARE-SE 26 DVD completo (sucatas de satélites caindo em massa do céu)

Prepare-se 26


Esse é o mundo em que vivemos, e em torno dele o lixo produzido pelo sistema Illuminati. Neste DVD estão todas ai informações sobre as centenas de milhares de objetos voadores identificados que de fato põem em risco nossa existência. Saiba tudo, tudo mesmo que a TV faz o possível e impossível para esconder de você.

Prepare se 25 DVD Completo - NOVA ORDEM MUNDIAL

Prepare-se 25


Veja imagens reais de como será a Nova Ordem Mundial. Fique por dentro do ACTA e conheça a SOPA e a PIPA.
ACTA, SOPA, PIPA . podem parecer siglas novas pra você, mas para os Senhores do Mundo elas são já de algum tempo. Esses enviados do mal estão se preparando para nos cercar por vários lados e na linha de frente está a patente de diversos elementos que compõem a base da necessidade humana para sua existência, como grãos, remédios, plantas, água e posteriormente até mesmo o ar. Prepare-se para uma visão 100% real do que será a Nova Ordem Mundial.

Prepare se 24 Completo

Prepare-se 24


A Marca que permite comprar ou vender, já está sendo usada, mas pelo seu disfarce perfeito, muitos ainda não a enxerga. Somo classificados por um número em especial, ele nos distingue de todos os demais brasileiros e agora com o novo sistema fiscal, só podemos comprar e vender, se apresentarmos esse número. O CPF-CNPJ é o precursor da famigerada Marca da Besta. Conheça a Tecnologia que tornou possível a profecia de João. Fato: O templo de Salomão foi construído pelos maçons. Acompanhe o Rito até então secreto, da maçonaria, ele diz respeito ao templo de Salomão e o encarregado por sua construção, isso tudo se encaixa com as Escrituras. Tem gente morando em Jaulas de animais na China e nos EUA, os artistas viram mendigos. Raul Seixas falando demais e a nova moda Gospel com sexo e erotismo.

DVD Prepare-se 23

Prepare-se 23


O Mitraísmo é um dos mais perfeitos disfarces já preparados pelos Senhores do Mundo . Inúmeras são as pessoas que adoram Mitra sem saber que o estão fazendo. Veja neste DVD Um relato detalhado sobre o Principal Culto Romano que já existia Séculos antes do Salvador e que continua hoje sendo o mais influente culto religioso. Aprenda a observar os noticiários da TV e perceber quando estão te manipulando. O Espírito da batalha já atingiu a comunidade gospel e os evangélicos estão se vestindo com uniformes de guerra, fazem ordem unida e bradam gritos de guerra, tudo isso movidos pela obediência sega aos seus lideres que são comandados pelos Illuminati e assim já estão acostumando seus fiéis com o clima da guerra que se aproxima.

PREPARE-SE Vol.22 - COMPLETO- Manifestações e Protestos

Prepare-se 22




Como o povo reage a opressão financeira? Como a mídia noticia essa reação publica? Desde quando isso vem ocorrendo? Em que ponto estamos e onde vão parar essas passeatas e protestos? Como o sistema lida com as pessoas que participam destes movimentos? Qual o real interesse dos Senhores do Mundo com tais acontecimentos? Porque a TV divulga as manifestações como algo bonitinho, divertido e que as pessoas e artistas vem de longe para participar e apoiar? Entenda o porque disso tudo e passe a partir de então a observar melhor e vários ângulos os aspectos que envolvem a manipulação de grandes massas populares para que se comportem do jeito que melhor convém ao sistema Illuminati que manobra o mundo.

Prepare-se 21 completo (A Crise Americana e o Nióbio)

Prepare-se 21

As TVs divulgam incessantemente, dia a dia, passo a passo as informações sobre a Crise financeira que assola os EUA, falam da necessidade de uma negociação do presidente com o congresso a fim de que se possa aumentar o limite de dívida possível de ser contraída pela nação americana. Enquanto isso, o povo alienado, acredita que é tudo 100% correto e que o Congresso realmente é quem pode avaliar se deve ou não aumentar o limite da dívida como se fosse o congresso quem emprestasse o dinheiro. Más se os banqueiros particulares(os Illuminati) são quem emprestam e esses não fazem exigência nenhuma quanto a limite, por que o Congresso tem que negociar com o presidente e permitir o aumento? Não deveriam ser os credores a estabelecer um limite? e por que eles não se preocupam com isso? Tome posse do Olho deles e veja como os Illuminati estão vendo tudo isso, acompanhe Alex Jones em mais uma reportagem e descubra o que há por trás de tudo isso.

O Jogo Illuminati tem seqüência e as peças do xadrez vão se movendo. Acompanhe mais alguns passos da agenda global e fique atento pois Bil Gates agora está de olho no Brasil.

PREPARE-SE 20 (Urgente)

Prepare-se vol 20




Nunca você ouviu a mídia falar tanto em Economia Mundial e certamente que ouvirá cada vez mais a Economia Mundial nas manchetes dos Noticiários. Alguém que passou uma boa parte de sua vida convivendo dentro da Elite Global, hoje com quase 90 Anos, resolveu expor o que sabe dos planos em acordo com a Agenda Global e o que ele nos revela é assustador.

PREPARE-SE 19

Prepare-se vol. 19




Prepare-se 19 traz os principais fatos atuais que a mídia convencional não nos informa
Veja como os governos mundiais tem se preparado e treinado para implementar a lei marcial. Embora seja treino, as manobras são reais, você verá o Estado contra o cidadão e uma verdadeira guerra que já começou
em vários países do mundo inclusive no Brasil, veja as imagens e fique chocado, Nessa hora não existe mulheres,idosos nem crianças, todos são tratados de forma igual pela Nova Ordem Mundial Para o sistema é um treinamento, mas para a população o pesadelo é real.
Quem foi Bin Laden e quando realmente morreu? saiba da verdade e não tenha mais dúvidas sobre isso, nesse DVD.
Bill Gates, Eugenista de carteirinha, ele que tem liberado altas somas em dinheiro a favor do controle populacional, depois de mostrar em um painel sobre o risco populacional e nele dizer abertamente que as vacinas
é um excelente método de reduzir a população, adivinhe: irá patrocinar a fabricação de vacinas aqui no Brasil.
Incrível: Depois do Verdade Oculta Tornar publico o contrato firmado entre o governo e a entidade espiritual “responsável” pelo controle de chuva, semelhantemente e de forma inexplicável, o governo americano
lança campanha informativa de como proceder no caso de ataque por uma legião de zumbis. São nessas horas que Roliúde se torna realidade.
Ex Agente do FBI abre a boca e conta tudo: Os rastros químicos estão causando doenças e os pais começam a se desesperar nos EUA.
Desarmamento: Mais um passo em direção a Lei Marcial e o Governo informa: Suas armas devem ser entregues em uma loja maçônica mais próxima. Parece piada.
chega de fingimento: O negócio é adorar ao Deus Mamon de forma explícita e os pastores americanos saíram na frente. pelo menos não estão enganando mais ninguém, agora entra naqueles templos, quem realmente adora o dinheiro.

PREPARE-SE Vol.18 - COMPLETO

Prepare-se 18

O dvd número 18 da Série Prepare-se faz uma abordagem detalhada sobre os monumentos ao sexo que estão nas vias, praças, estradas e logradouros públicos do planeta inteiro. Se surpreenda ao enxergar a enorme vagina localizada no Centro de São Paulo onde milhares de pessoas passam todos os dias, vêem, más não enxergam. O pênis de Baal exposto nas capitais de todos os Estados do Brasil e do mundo, Todos sabem que o mundo jaz no maligno, e agora você verá porque.

PREPARE-SE Vol.17 - COMPLETO

Prepare-se 17




Já está disponível com explicação detalhada de como os senhores do mundo “brincam” de Deus, fazendo chuva, sol, terremoto, tornado e alterando o clima do planeta. Conheça a entidade espiritual que é contratada pelo governo para fazer ou não chover em determinados lugares. Os contratos assinados pelo governo aparecem neste dvd. E Inumeras outras informações que a TV não pode noticiar.

PREPARE SE Vol.16 - COMPLETO - Parte1

Prepare-se 16




Disponível o dvd número 16 da série prepare-se. Assista nesse lançamento, toda a verdade sobre o sistema religioso que impera em nossos dias e que é responsável pela manipulação de milhões de pessoas no Brasil. Aprenda seus truques e descubra seus segredos. Veja o que ensinam totalmente ao contrário do que está na escritura e ninguém percebe. E Nessa visão comercial inescrupulosa, todos os seguimentos gospel se lançam em busca de dinheiro as custas de enganar os incautos e manter seus impérios milionários regidos por por homens que superaram já a muito o próprio Satanás.

15 Prepare-se.avi-Verdade Oculta-Irmão Rubens

Prepare-se 15




1° – Aprenda como proteger sua família das propagandas ilegais que a Rede Globo coloca dentro da sua casa diariamente Conheça a técnica maquiavélica de disfarçar uma propaganda que visa destruir sua família.


2° – Fique por dentro do método illuminati de valorizar um produto e desvalorizar outro. Desvende seus segredos comerciais que a séculos estavam escondido dos olhares mais atentos da sociedade.

3° – O grande mistério da bola que ficou mais famosa na copa passada, que qualquer jogador. Qual foi a grande homenagem da copa do mundo? Veja aqui, o motivo de tanto se falar no nome da bola da copa. (bola da copa tem nome?)

4° – Professor americano que ensina os seus alunos que o World trade Center foi um serviço interno. Ele é convidado a dar uma entrevista ao vivo na tv e as coisas complicam quando ele diz a verdade.

5° – TV usa reportagem para humilhar o povo pobre da áfrica do sul

6° – Anúncio de clinica de aborto é veiculado livremente pela tv

7° – Alex Jones, Rima Laibow e David Icke denunciam ao Governador Jesse Ventura sobre os planos da Elite Global

8° – Bil Gates abre o Jogo e diz que Vacinação é uma ótima forma de reduzir a população.

9° – Nuvens estranhas nos céus e buracos sem explicação na Terra. A Haarp está sendo tocada pelos Senhores do Mundo.

10º – Quem perde com a copa do mundo?

11º – O sapo na água morna

e muitas outras informações.

14 Prepare-se.avi-Verdade Oculta-Irmão Rubens

Prepare-se 14





1° – Imagine como seria procurar um endereço em uma cidade sem nenhuma referência. Veja que a referência é muito importante até mesmo na hora de se contratar um funcionário. E quanto aos preços??? qual a importância da referência? por exemplo: você sabe quanto custa um litro de tinta de impressora?



prepare-se para “cair pra trás”.

2° – Está chegando a hora de receber os políticos na sua rua e na sua casa para lhe pedir o seu voto. E o que poderíamos perguntar a eles nessa oportunidade? É o que estamos comentando neste vídeo.

3° – Agora que você já conhece A Verdade Oculta e que está liberto da Matrix, aproveite para conferir neste vídeo, mais alguns símbolos satânicos nas marcas das grande empresas. .

4° – TV faz homenagem ao World Trade Center e ao mega sacrifício em sua novela.

5° – Veja neste vídeo, como as TVs americanas já não estão dando nem bola para o que pensa o publico a respeito do seu poder de manipulação e fazem comerciais cada vez mais explícitos sobre sua maquiavélica intenção.

6° – Descubra o grande segredo dos filmes modernos, das novelas, comerciais e das produções em vídeo de uma forma geral, O Fundo Verde.

7° – O Controle através das leis como se elas fossem as cercas do curral e nós o Gado. Veja como estamos sendo controlados e o quanto nos controlarão em um futuro breve.

8° – O pênis Oculto. Isso mesmo: O Pênis Oculto no dinheiro brasileiro. O desejo sexual começa no sub-consciente e uma propaganda subliminar na nota de dinheiro é uma grande sacada.

9° – O Tijolo é a forma mais simples de demonstrar quem somos para os senhores do Mundo, pois nos preparam como se prepara o barro que será assado afim de formar mais um tijolo para a grande parede Illuminati, A Sociedade.

.10º - A TV demonstra de forma subliminar As Bodas do Cordeiro e com ela a confirmação de que muitos são chamados e poucos escolhidos.

.11º - Cuidado, pois você pode ser induzido ao erro com facilidade. Veja esse vídeo com atenção e logo apos, re-veja o vídeo sobre a referência e perceba que você foi manipulado por mim de propósito para te despertar.

PREPARE-SE DVD 13 COMPLETO

PREPARE-SE 13





1° – A prova Documental de que Lula fechou com os Illuminati ainda no período Eleitoral

2° – Entenda de Verdade o que está acontecendo na Revolta da Grécia que a mídia está chamando de crise para tentar disfarçar o que todos na Grécia já descobriram: não existe mais dinheiro!!!!

3° – Veja o que Alex Jones tem a dizer sobre o caos na Grécia e o risco para o resto do mundo inclusive Brasil .

4° – Entenda de forma simplificada como funciona o processo político e porque existe a situação e a oposição .

5° – Por falta de referencia se perde um bom emprego , por falta de referencia também podemos nos perder ao buscar um endereço . E quando compramos sem a referencia ? quanto chegamos a pagar? No caso da tinta de impressora mais de 300 reais por um Litro . Não acredita? veja esse Dvd!!!

6° – Por que os comerciais infantis apresentam cenas eróticas com mulheres nuas em atos sexuais .



7° – O governo está se preparando para nos obrigar a informar sobre o que adquirimos além de já termos de pagar pelo que ganhamos.



8° – O ministro da saúde faz apologia na mídia nacional ao sexo degenerado .



9° – Veja como os artistas brasileiros compõem suas músicas falando das Verdades Ocultas dos Senhores do Mundo .

PREPARE-SE 12

PREPARE-SE 12




O Governo Brasileiro lançou o novo programa de distribuição de remédios, ele se chama HÓRUS em homenagem ao deus Sol egípcio. Esse deus sol é Thamuz filho de Semiramis a mulher que é homenageada no dinheiro brasileiro. O deus sol Hórus é o grande homenageado de 25 de Dezembro (Natal) e 25 de Junho (São João) por conta do solstício de inverno no hemisfério norte e sul respectivamente. E já hoje é o programa de distribuição de remédios do Ministério da Saúde. Agora quando você for receber remédio do governo, terá que se submeter ao Hórus, deus sol filho de Isis (Semiramis) e Ozires(Ninrod).



O MOVIMENTO GOSPEL NOS ESTADOS UNIDOS
O Reteté brasileiro inegavelmente sofre influência da cultura afro presente em nossa etnia. Não diferentemente nos Estados Unidos, os evangélicos neo pentecostais, também desenvolvem seu “Reteté Tio San” embalados pela forte influencia afro naquele país. O ritmo é contagiante e a histeria geral.

ALEX JONES, UM LOUCO SÓBRIO
Ele faz cara de louco e grita como louco, Más é um dos poucos jornalistas americanos que se preocupa em combater a elite global, desafiando a morte e promovendo a guerra da informação(infowars). Veja as faces da loucura expressas em Alex Jones, nosso atalaia.

O ESPIRAL DO CAPETA
Ele apareceu de repente nos céus da Noroega, O Espiral símbolo pagão do ciclo de vida começando no nascimento e terminando na morte.

A PROFECIA DOS PEIXES
O Codex Alimentarius está em vigor des de 31 de Dezembro de 2009, todos os alimentos que são cultivados pelo homem, estarão sob o controle da Monsanto e conseqüentemente dos Senhores do Mundo… Más… e os Peixes????

Como vão controlar esse alimento que vem direto do mar sem interferência do homem??? Alex Jones nos mostra sua visão sobre esse assunto.

A GLOBO PROCURA SE CALÇAR
A farsa do aquecimento global caiu por terra e a Globo que defendeu de todas as formas a sua mentirosa existência, agora se calça noticiando a fraude, más para não expor sua participação covarde nessa fraude, dá a noticia de que a farsa foi descoberta, de maneira discreta usando meias palavras e na calada da noite, não para nos informar, más apenas para se calçar e se for o caso, mais a frente poder dizer: “Nós noticiamos sim que o aquecimento global é uma farsa”. veja como é suja essa emissora..

OS DESENHOS FALAM A VERDADE
Veja como os Senhores do Mundo se utilizam dos desenhos animados para dizer a verdade zombando de nós e rindo de nossa cara.

OS NÚMEROS
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0. Por que eles tem essa forma??? Somos acostumados a usufruir do que nos oferecem sem nos questionar como funciona. É assim com o celular, a TV, o rádio, o avião, o navio e até mesmo os números.

VAI ACABAR O DINHEIRO (papel e moeda) NOS PRÓXIMOS ANOS

A Globo mais uma vez é encarregada pelos Senhores do Mundo de nos apresentar a nova forma de dinheiro. Analise esse vídeo conosco e descubra o método utilizado para nos convencer de que será um bom negócio o dinheiro acabar.

MORREU O PRESIDENTE DA POLÔNIA QUE DESOBEDECEU OS SENHORES DO MUNDO
Jonh Kennedy denunciou os Illuminati e foi morto, Michael Jackson morreu apos denunciar a conspiração Illuminati e agora o Presidente que desobedeceu os Illuminati, morreu em acidente de Avião. Coincidência???????.

Prepare-se 11 (Completo)

Prepare-se 11




A verdade sobre o Natal, a data 25 de Dezembro, a ligação desta data com a antiga Babilônia e com a tal mulher que representa a Estátua da Liberdade e também a imagem da justiça, uma mulher com a balança. A manipulação dos líderes mundiais presentes nos cinemas, revistas e nas músicas seriam uma lavagem em nossas mentes com suas mensagens subliminares ou estão nos preparando para seus objetivos futuros mundiais? Franceses se negam a tomar a nova vacina, França com uma quantidade de vacinas que poderia vacinar toda a população, pessoas estão decididas a não tomarem a vacina por receio e insegurança. Michael Jackson um ídolo que moveu o mundo com suas músicas, nos deixou uma mensagem de alerta que a tv não pode mostrar.

O NATAL…

O mistério por trás do Natal que é comemorado pela humanidade a cada ano,descubra a ligação desta data com as antigas civilizações, seguido pela misteriosa mulher presente nas moedas. Descubra a origem de fatos que se arrastam pela humanidade desde a Babilônia,certos princípios das teorias que nos cercam.surpreenda-se.
WE ARE THE WORLD ELES SÃO O MUNDO
Letras lindas seguem as melodias que tocam as pessoas em variadas músicas, em homenagens ou temas de uniões pela paz e por um mundo melhor. Certamente elas passam um forte mensagem por sentimentos que nos levaram a atitudes benignas de que deveria haver um mudança em relação aos erros do mundo, que devemos lutar pela paz.
Não se engane, os líderes mundiais preparam seus argumentos, suas obras por intermédio das músicas, do cinema, dos livros. A verdadeira mensagem que está presente em obras como estas que se espalham pelo mundo, se escondem por trás do que seria virtuoso e correto. Desta forma eles pregam suas mensagens iludindo o mundo descaradamente utilizando-se do que você e todos acreditam ser o certo!


NANOTECNOLOGIA
O que seria a nanotecnologia? Você já ouviu falar? Parece ser tema de filmes de ficção não? Bem, não se engane ela existe.


A ESTRANHA NÉVOA É REAL
Fatos estranhos climáticos, até então poderiam ser chamados assim, ocorrem sem sentido em algumas regiões, veja a névoa que tomou conta da Bahia em uma manhã de verão. Bom. Agora que saiu na globo, as pessoas acreditarão.

A EUROPA JÁ TEM PRESIDENTE
A união européia selecionou o Presidente da Europa, este líder europeu é membro permanente do clube bilderberg! Já houve cogitação da união americana que uniria as nações da América do norte. Você duvida que isso poderia acontecer á nossa América do sul?

O FIM DO DINHEIRO VIVO
O surgimento do dinheiro virtual, que apresenta diversas vantagens na sociedade e melhoras, no entanto parece haver uma certa pressa para ser imposto esse dinheiro virtual.

O MONUMENTO AOS MORTOS
Os monumentos que são uma homenagem aos soldados que morreram por suas nações, os segredos por trás destes memoriais. O verdadeiro sentido em volta dos monumentos a aqueles que deram suas vidas na guerra defendendo os idéias de seu país. Os senhores do mundo não respeitam as mortes dos homens os quais eles enviam pra guerra, com a realidade de seus objetivos mesquinhos mundiais e fazem esses monumentos não aos mortos, más as suas vidas dadas em sacrifício aos seus deuses.

O NOVELO E A NOVELA
As novelas, tramas que desde muito tempo faz parte dos assuntos tratados em nossos lares. Qual o verdadeiro objetivo da novela? O significado da palavra novela? Enxergue o ideal verdadeiro das novelas pelo Verdade Oculta!

A VACINAÇÃO DA FRANÇA
O caso na França onde a população demonstra uma grande desconfiança em relação a vacina que neutraliza o vírus H1N1,o governo tem a quantidade de vacinas aparente necessária pra vacinar toda a população. Más.. quem vai querer se vacinar?

UMA MOSQUINHA ME DISSE
A tecnologia vem avançando surpreendentemente nos últimos anos,mas qual o verdadeiro objetivo de diversas destas criações tecnológicas?

ELE DANÇAVA MUITO E FALAVA DEMAIS
Michael Jackson, um dos maiores artistas que já surgiu no mundo inteiro. Sendo inspiração para muitos novos astros, viveu fases em sua carreira repleta de polêmicas. Mas esses vídeos que mostram relatos de michael sobre uma manipulação mundial você ainda não conhece.

GLOBO LEVANTA SUSPEITA SOBRE O WTC
A própria emissora que serve aos líderes do mundo, utilizou apenas uma vez uma matéria a qual gera dúvida se as duas torres realmente caíram apenas pelo impacto dos aviões. Veja aqui essa matéria nunca mais repetida.

10 Prepare-se.avi-Verdade Oculta-Irmão Rubens

Prepare-se 10




Al Gore o homem escolhido pelos senhores do mundo para liderar a farsa aquecimento global, tenta se promover em um dia de autógrafos do seu livro em um shoping, de repente seus leitores fazem uma pergunta que o deixa sem palavras e sua atitude é a mais vergonhosa de todas. A vacina para a tal falsa gripe, uma vacina que cria vítimas, podendo causar efeitos colaterais assustadores nos sobreviventes! Os americanos sentem a queda de sua nação, como a maior potência no mundo e sendo o berço da manipulação mundial, cada vez mais os americanos sentem a mudança iminente chegar! Os esportes, a paixão pela competição, a vontade de superar os desafios, futebol uma paixão brasileira, ou uma prisão comandada pelos líderes mundiais, fazendo as pessoas acreditar que há uma competição. As arcas de Noé modernas, utilizadas para sobrevivência a catástrofe naturais. Quem seria a mulher na nota do real? Ou a mulher que representa a soberania americana na formosa estátua da liberdade? Pastores assalariados nos USA,a manipulação americana com uma nova ditadura escondida na sociedade. O poder que a mídia tem sobre a população com suas falsas propagandas! Tudo isso e muito mais em um envolvente documentário que marca o início de uma nova era na Guerra da Informação. Observe neste DVD que a qualidade dos trabalhos está melhorando e a cada dia estará se consolidando como o marco número um nessa Guerra da Informação no nosso País

A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL DERRETEU
Albert Arnold conhecido mundialmente como Al Gore o homem que descobriu o aquecimento global, um tema tão repercutido pelo mundo, em 2006 lançou o livro uma verdade inconveniente que trata sobre a fraude do aquecimento global que o levou ao oscar de melhor documentário de 2007, tal descoberta que desenha com rabiscos detalhados que o maior problema do mundo são os homens, diretamente nós! A maior farsa dos últimos tempos que está sendo questionada por todos que se libertaram das cordas de fantoches movidas pelos líderes do mundo, veja aqui sua reação após ser questionado quantos aos e-mails que foram descobertos onde se comprova toda a farsa.

A VACINA E SEU VENENO
O ministério da saúde da Polônia não aceitou comprar as vacinas da nova gripe, que citam ser uma mentira esta tal gripe. Uma vacina contra gripe comum mudou totalmente a vida da jovem Desiree Jennings, causando-lhe disfunções neurológicas, acredite, você não gostaria de ser uma vítima das novas vacinas da Nova Ordem mundial.

A QUEDA DOS EUA
O berço atual dos líderes do mundo, com tantas manipulações ocorrendo debaixo do nariz dos americanos uma hora aos poucos alguns passariam a coçar o nariz percebendo realmente o que está acontecendo com sua nação. Conforme a manipulação atual se desenrola com objetivos audaciosos, cidadãs americanos que enxergam as mudanças iminentes se aproximarem, começam a se preparar de seu modo contra a nova ordem mundial. Quando não resta mais esperança mos governantes a saída é o confronto. As milícias estão sendo formadas e a guerrilha pode começar a qualquer momento.

O FUTEBOL
Os esportes falam de competição, de superar os desafios, da participação e do famoso espírito esportivo. O que poderia levar uma multidão a adquirir uma enorme paixão por um time de futebol? Qual segredo esconde as competições e seus competidores? Veja isso

A NOVA ARCA
A arca de Noé moderna, construída em áreas subterrâneas com capacidade de resistir á catástrofes naturais, vai guardar em galerias congeladas diversos tipos de sementes de vegetais do mundo todo. Ironicamente a TV disse que a chave ficara de posse de TODA A HUMANIDADE. Más o grande enigma e: O pra que estão se preparando?

A PROPAGANDA OCULTA
O controle da mídia sobre informações exportas á sociedade possibilita de forma disfarçada, promover qualquer produto, inclusive produtos que tenham sua comercialização proibida. veja como a globo consegue divulgar de forma oculta um remédio que tem sua venda proibida no país. Assim os Senhores do Mundo podem modelar a mídia que segue trabalhando conforme seus planos..

QUEM É A MULHER DA NOTA?
Você já se perguntou por que a mulher do dinheiro é tão valorizada?, Ela é e sempre foi a mulher mais querida, amada e adorada religiosamente de toda a história da humanidade. Ela está nas Notas e Moedas, Ela é mulher que segura uma balança como símbolo de justiça, Ela é a Mulher maravilha, Seu nome é dado ao Distrito capital dos EUA, Também a Nave Espacial, A rede de TV CBS, A produtora de cinema americana, a estatua símbolo da liberdade americana, a Padroeira do Brasil, a Mãe de deus, a Rainha do céu… Más quem foi ela de fato???

Prepare se 9 Completo (REDUÇÃO DE 80% DA POPULAÇÃO)

Prepare-se 9




Este é o DVD número 9 da série prepare-se, e aqui abordamos alguns assuntos de máxima importância. Em Dezembro de 2009 será assinado o tratado de Copenhague e nesse tratado, o mundo todo através de seus representantes, tomarão algumas decisões a respeito do clima no planeta. Irão tributar os países mais desenvolvidos e esse tributos serão repassados aos países menores que aderirem ao tratado. Esse não será o único tema ou assunto a ser tratado, más certamente para nós é o mais importante e preocupante, por que através desse tratado onde se irá tirar dos países ricos para dar aos países pobres, estarão usando um argumento muito forte, o dinheiro, para convencer a todos em aderir ao tratado. Más esse tratado tem algo muito pior por trás, Aliás pode se dizer que todo o relacionamento que se faz a muito tempo entre o ser humano e a emissão de gás carbônico na atmosfera e o aquecimento global que na verdade não existe, foi justamente para que esse tratado viesse a existir e nele os países do mundo todo concordam em criar um governo único mundial.

A BRASILIA SECRETA

Assista a esse documentário e saiba sobre o que não foi dito pelas emissoras de TV em tantos anos fazendo diversas reportagem sobre nossa capital. Comprove você mesmo o tanto em comum entre a Cidade criada por JK e uma cidade pagã do antigo Egito, Vamos mais adiante ainda e exploraremos as semelhanças físicas, as atitudes semelhantes e as coincidências entre O construtor de Brasilia e o construtor da antiga cidade do Egito. Esse vídeo é uma visão diferenciada das formas que formam a nossa capital.

O DINHEIRO QUE NÃO EXISTE
Essa historia de buscar dinheiro no banco e o dinheiro do banco nunca acabar, é muito mal contada. Observe: digamos que você vá no banco buscar um empréstimo, eu também vou, nossos filhos também vão, nossas patrões também vão, o governo também vai e todos quantos quiserem pode ir e pegar também. Agora pense… aonde o banco arruma tanto dinheiro pra emprestar? já que sempre tem dinheiro pra emprestar, quando as pessoas vão lá pegar? como surge esse dinheiro? É o que nunca te ensinaram nas escolas, por que os professores também não sabem, por que também a eles não foi ensinado. E quem sabe então? até agora somente os que estudam para participar dessa safadeza, assim preferem não falar pra ninguém. Más a partir de agora você também saberá.

COMO SURGIU O BANCO?

Veja de uma forma didática como tudo começo, assim você entenderá o processo atual em que os donos de bancos ganham dinheiro e mais dinheiro, nos deixando ver seus ganhos com juros, más nos ocultando a forma pela qual criam dinheiro de forma covarde, explorando a tudo e a todos.

O QUE HA DE OCULTO PIOR QUE O JUROS COBRADO?
Você saberá por que não nos informam como trabalha o governo e as instituições financeiras a respeito do dinheiro. certamente que se todos soubessem, aconteceria uma revolta muito grande.

VEJA POR QUE OS SENHORES DO MUNDO TEM QUE DIZIMAR MAIS DE 80% DA POPULAÇÃO MUNDIALAcompanhando atentamente esse vídeo de 40 minutos, você saberá por que os Senhores do Mundo terão que matar tanta gente. Você verá que eles não tem outra alternativa. Ficará revoltado em saber que não ha dinheiro nos bancos suficientes para todos sacarem ao mesmo tempo e se surpreenderá ao ter a certeza de que apenas 4% do dinheiro em circulação é dinheiro de verdade em espécie.

APRENDA A PIADA DO PORTUGUÊS
Saiba de uma vez, por que o sistema nos acostumou a ver os portugueses apenas como alguém engraçado, burro e vacilão. Veja por que Portugal não é tão americanizado como nós e sua população é melhor informada que a nossa. Assista a uma reportagem completa sobre a gripe suína, sua vacina e sua divulgação na mídia e tire suas próprias conclusões sobre o que estamos falando
EX PARCEIRO DE MARGARETH TACHER , VEIO A PÚBLICO E DENUNCIOUEstão preparando uma cilada contra a população do planeta e o governo mundial será oficialmente instituído antes do que imaginávamos.

Prepare se 8 Completo (ONU E O SEU IMPERIO DE MORTE)

Prepare-se 8



O Dvd número 8 da série Prepare-se, está abordando entre outros assuntos, a vacina contra a Gripe Suina. Depois de Barbara Lou Fisher fazer um alerta quanto ao seu risco, diversas outras pessoas ligadas a saúde no mundo todo vem fazendo o mesmo alerta, Os profissionais de saúde de Nova York foram as ruas protestar contra a obrigatoriedade da vacina e pela TV Fox ao vivo um médico entrevistado deixou bem claro que não toma a vacina nem aplica em seus filhos. Neste dvd, você terá muito mais informações sobre esse assunto.

ARMA ACÚSTICA DE LONGO ALCANCE

Nossa capa virtual, trás a nova arma acústica de longo alcance. Esse equipamento já está substituindo as bombas de efeito moral, as balas de borracha e outras armas consideradas não letais. Foi utilizada na última reunião do G20 para dispersar tumultos. Com um ruído ensurdecedor, ela é capaz de ultrapassar o limite do suportável e agir diretamente no cérebro da pessoa que estiver ao seu alcance, assim não há outra solução a não ser correr ou ter seus miolos tostados.

A COVARDIA PROMOVIDA PELOS BANCOS
Antes de assistir essa matéria, faça uma concentração, medite, pense somente em coisas boas, para não sair da graça, pois é revoltante tomar conhecimento do quanto somos enganados pelo sistema financeiro implantado no planeta inteiro. Veja como isso tudo começou. Tome conhecimento do esquema usado para fazer dinheiro a partir do nada. Os políticos marionetes dos senhores do mundo preparando as leis para legalizar sua arquitetação maligna.

O CIRCO MONTADO NO MUNDO É QUASE INACREDITÁVEL
Neste vídeo abordamos a estrutura que hoje e já a muito tempo está funcionando no mundo e que nós não enxergamos pelo simples fato de nossas visões estarem desviadas, como um mágico que distrai o publico enquanto prepara seu truque. Veja por que ficamos tão cegos a ponto de não enxergar toda a artimanha montada as nossas vistas e que nos fazem ver por outro angulo. Apos assistir a esse vídeo sua visão das coisas não será a mesma.

MAIS COMERCIAIS ESTRANHOS NA TV
Depois dos comerciais da MTV, veio o comercial da FEMA e agora a Ford também nos alerta para algo que está para acontecer. Sinistro. Parece que estamos vivendo um filme de terror. Veja esse comercial e tente decifrar do que ele está falando.

A FARSA DO AQUECIMENTO GLOBAL E AS INSTITUIÇÕESNeste documentário produzido por Alex Jones, Temos a informação do verdadeiro papel das instituições ligadas ao meio ambiente em face a sociedade. Saberemos por que o herdeiro da fortuna dos rotchild ri, caçoando de todos nós quando Alex Jones o coloca contra a parede. Como os senhores do mundo tem feitos para viver tanto tempo, como a rainha Elisabete, Harry Kissenger entre outros. A Nova Ordem Mundial caminhando a passos largos para sua total implementação. A Redução Populacional como principal meta, afim de preparar o mundo para o governo único mundial.

POR QUE O REPRESENTANTE QUE VOCÊ ELEGE, NÃO TE REPRESENTA?

Saiba de uma vez, por que você vota elegendo seu representante e as coisas nunca melhoram, veja neste vídeo a quem o seu representante realmente representa. Saiba de onde vem o dinheiro para as campanhas e como até mesmo os candidatos são manipulados e enganados para inconscientemente ajudar a eleger os representantes dos senhores do mundo.

O QUE É NA REALIDADE A ONU? QUAL SUA FUNÇÃO? QUEM VERDADEIRAMENTE A CONTROLA? VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE ELA É INQUESTIONÁVEL? POR QUE NINGUÉM NUNCA QUESTIONOU SUAS ESTATÍSTICAS?

Esse video vai mostrar pra você como a onu é utilizada pelos senhores do mundo como uma de suas principais ferramentas para manipular 7 bilhões de pessoas. Veja todas as suas formas de iludir o mundo enquanto camufladamente, na surdina, o governo das sombras realiza sua tarefa de criar o meio mais eficiente para a dominação total.

UM DESENHO PROFÉTICO
A verdade dita nas entrelinhas de um desenho animado de 9 minutos produzido por walt disney nos anos 50. Assista esse desenho animado com muita atenção e verá algo muito familiar com o que está acontecendo hoje, e o pior… o que acontecerá amanhã.

O SINCRETISMO RELIGIOSO. É A RELIGIÃO AFRO E O RETETE, LADO A LADO
Uma olhada no que vem ocorrendo no meio evangélico nos últimos dias. A incrível semelhança entre o retete e as danças de Umbanda e Candomblé. Veja o mundanismo dentro das congregações (que muitos chamam de igreja). Saiba por que o caminho da verdade está sendo blasfemado.

MATE PELA PAZ. MAIS UMA CARTA DO JOGO DE SATANÁS JÁ ESTÁ SE CONCRETIZANDO.
O jogo NWO Illuminati que já abordamos diversas vezes aqui nos dvds verdade oculta, chega em uma nova carta. Mate Pela Paz. Em breve a TV irá realizar o seu maior reality show de todos os tempos. As execuções ao vivo. Então chegaremos a Carta Corretiva Politica, que será a proxima, após a mate pela paz. Veja porque já estamos nesta carta.

SAGRADO. O NOVO PROGRAMA DA GLOBO.
Uma análise detalhada do novo programa de tv sobre religião. Conheça as técnicas subliminares empregadas neste programa.

POR QUE O CÉU ANDA TÃO ESTRANHO ULTIMAMENTE? Nuvens estranhas tem aparecido nos céus.

Prepare se 7 Completo (BILL GATES e a Empresa da Morte)

Prepare-se 7




Embora a mídia convencional não comente e se chegar a o fazer, certamente que fará de forma diferente da realidade, não para informar, más apenas para dar uma resposta do seu jeito a algo que escondem da população já a muito tempo, pois o codex alimentarius está sendo planejado desde 1962 e aqui neste DVD você tem as principais informações sobre ele. Outros assuntos de igual relevância são tratados neste DVD, como o atual momento em que vive o Governo Americano.

A VACINA CONTRA GRIPE SUÍNA NA FRANÇA SERÁ OBRIGATÓRIA.

Está Confirmado. Embora a maioria das pessoas não suspeitem de nada, o governo frances já está com toda a articulação posta em prontidão para vacinar de forma obrigatória a cada cidadão frances.

SEREMOS TODOS VIGIADOS POR SATÉLITE

Não tem para onde escapar, tudo o que fizermos e aonde estivermos será visto e gravado pelo governo mundial. Os satélites já tem tecnologia disponível hoje para isso e a cada momento mais estudos e avanços são implementados para esse fim. As torres de telefonia serão as grandes auxiliares neste propósito.

É LEI ! VACINA SERÁ OBRIGATÓRIA NOS EUA

O Estado de Massachusetts foi o primeiro a promulgar a lei de obrigatoriedade da vacinação contra gripe suina e neste dvd você ficará sabendo qual a metodologia adotada pelo governo para implementar essa obrigatoriedade se utilizando de ônibus, braceletes equipados com chips e uma extratégia militar.

ANTES FOI SOMENTE O PROFESSOR IGOR PANARIAN QUEM ACHAVA QUE OS EUA IRIA QUEBRA, AGORA MUITOS AMERICANOS IMPORTANTES TAMBÉM CREEM ASSIM.

Assista essa reportagem que mostra os principais economistas e cientistas americanos prevendo uma dissolução nos estados unidos com a Rússia pegando o Alasca de volta, O México pegando seu território que foi tomado pelos EUA e os demais estados se emancipando. A cada dia torna-se mais eminente essa situação. Economista aconselha americanos a parar de investir nos bancos e passar a investir em ouro, prata, bronze e até mesmo em carteiras de cigarros que irão se valorizar muito.

BILL GATES CONVOCA REUNIÃO SECRETA PARA TRATAR DA REDUÇÃO POPULACIONAL.

Os mais ricos homens do mundo estiveram reunidos recentemente numa convocação feita pelo dono da microsoft. O assunto em pauta foi: Redução populacional mundial. Veja detalhes deste encontro em nosso DVD.

O CANAL VERDADE OCULTA ATINGE PRIMEIRO LUGAR NO YOUTUBE

Veja os números do sucesso que faz o verdade oculta na Internet. Em dois meses conquistamos a 15 posição na categoria REPÓRTER dês da fundação do youtube e atingimos por dois dias o primeiro lugar.

A MIDIA AMERICANA ESTÁ DESESPERADA PARA MANTER O POVO MANIPULADO

O povo americano está se despertando para a realidade em grande número e a midia se desdobra para tentar manter o povo sob seu controle.

O CODEX ALIMENTARIUS

Certamente esse é o grande tema do DVD número 7 pois trazemos aqui uma profunda reflexão sobre o tema com a palestra, na íntegra da nutricionista que abriu os olhos do mundo para o codex. Veja também os grandes reflexões que poderá ocasionar na sociedade mundial, o codex aliado a agenda 21. Pra que serviu a Eco92 ? o que ela tem a ver com tudo isso? por que a realização do tratado de Kioto, por que o Presidente Bush veio ao rio 92? Veja tudo isso e tire suas conclusões sobre essa nova ameaça, o codex alimentarius.