RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prepare se 7 Completo (BILL GATES e a Empresa da Morte)

Prepare-se 7




Embora a mídia convencional não comente e se chegar a o fazer, certamente que fará de forma diferente da realidade, não para informar, más apenas para dar uma resposta do seu jeito a algo que escondem da população já a muito tempo, pois o codex alimentarius está sendo planejado desde 1962 e aqui neste DVD você tem as principais informações sobre ele. Outros assuntos de igual relevância são tratados neste DVD, como o atual momento em que vive o Governo Americano.

A VACINA CONTRA GRIPE SUÍNA NA FRANÇA SERÁ OBRIGATÓRIA.

Está Confirmado. Embora a maioria das pessoas não suspeitem de nada, o governo frances já está com toda a articulação posta em prontidão para vacinar de forma obrigatória a cada cidadão frances.

SEREMOS TODOS VIGIADOS POR SATÉLITE

Não tem para onde escapar, tudo o que fizermos e aonde estivermos será visto e gravado pelo governo mundial. Os satélites já tem tecnologia disponível hoje para isso e a cada momento mais estudos e avanços são implementados para esse fim. As torres de telefonia serão as grandes auxiliares neste propósito.

É LEI ! VACINA SERÁ OBRIGATÓRIA NOS EUA

O Estado de Massachusetts foi o primeiro a promulgar a lei de obrigatoriedade da vacinação contra gripe suina e neste dvd você ficará sabendo qual a metodologia adotada pelo governo para implementar essa obrigatoriedade se utilizando de ônibus, braceletes equipados com chips e uma extratégia militar.

ANTES FOI SOMENTE O PROFESSOR IGOR PANARIAN QUEM ACHAVA QUE OS EUA IRIA QUEBRA, AGORA MUITOS AMERICANOS IMPORTANTES TAMBÉM CREEM ASSIM.

Assista essa reportagem que mostra os principais economistas e cientistas americanos prevendo uma dissolução nos estados unidos com a Rússia pegando o Alasca de volta, O México pegando seu território que foi tomado pelos EUA e os demais estados se emancipando. A cada dia torna-se mais eminente essa situação. Economista aconselha americanos a parar de investir nos bancos e passar a investir em ouro, prata, bronze e até mesmo em carteiras de cigarros que irão se valorizar muito.

BILL GATES CONVOCA REUNIÃO SECRETA PARA TRATAR DA REDUÇÃO POPULACIONAL.

Os mais ricos homens do mundo estiveram reunidos recentemente numa convocação feita pelo dono da microsoft. O assunto em pauta foi: Redução populacional mundial. Veja detalhes deste encontro em nosso DVD.

O CANAL VERDADE OCULTA ATINGE PRIMEIRO LUGAR NO YOUTUBE

Veja os números do sucesso que faz o verdade oculta na Internet. Em dois meses conquistamos a 15 posição na categoria REPÓRTER dês da fundação do youtube e atingimos por dois dias o primeiro lugar.

A MIDIA AMERICANA ESTÁ DESESPERADA PARA MANTER O POVO MANIPULADO

O povo americano está se despertando para a realidade em grande número e a midia se desdobra para tentar manter o povo sob seu controle.

O CODEX ALIMENTARIUS

Certamente esse é o grande tema do DVD número 7 pois trazemos aqui uma profunda reflexão sobre o tema com a palestra, na íntegra da nutricionista que abriu os olhos do mundo para o codex. Veja também os grandes reflexões que poderá ocasionar na sociedade mundial, o codex aliado a agenda 21. Pra que serviu a Eco92 ? o que ela tem a ver com tudo isso? por que a realização do tratado de Kioto, por que o Presidente Bush veio ao rio 92? Veja tudo isso e tire suas conclusões sobre essa nova ameaça, o codex alimentarius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário