RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DVD PREPARE-SE 6 COMPLETO

Prepare-se 6





Chegamos ao DVD número 6. Aqui estão as notícias que fervilham as mentes apercebidas no mundo todo. O sistema que comanda o mundo a cada dia, trabalha para implementação da sua famigerada agenda global. Nas sombras, caminham furtivamente, oculto por trás do sistema implementado já a muito tempo para os encobertar e encobrir também seu planejamento terrível contra todos os seres humanos, eles se escondem. Más a partir de agora você estará imune a suas táticas, pois mesmo contra a vontade dos senhores do mundo, você estará conhecendo sua maior artimanha criada para ocultar por trás da tv, da escola e da imprensa, todo o mal que tem planejado para breve. Aprenda como trabalham e saiba como se comportar quanto a eles.

O SISTEMA E A VERDADE..

Uma forma simples e eficiente de entender como o sistema camufla a verdade

SAIBA TUDO SOBRE O LIVRO ESCRITO EM 1948 E QUE JÁ DESCREVIA O FUTURA DA PRISÃO MUNDIAL FEITA COM AJUDA DA TV, O QUE JÁ COMEÇOU A SER IMPLEMENTADO EXATAMENTE NOS DIAS DE HOJE.

O Big Brother Inglês é o que está em um estado mais avançado do mundo na atualidade, Nos EUA a cada dia são instaladas milhões de nova câmeras e no Brasil o ritmo de implantação continua a todo vapor. O que tem tudo isso a ver com um livro escrito em 1948, quando a TV estava ainda sendo criada? Por que nessa época já se sabia do que ocorreria agora? Veja no dvd e você saberá.

VACINA OBRIGATÓRIA TAMBÉM NA FRANÇA
A Vacina contra a “nova” velha gripe será obrigatória na França também. O esquema está todo montado e ninguém por lá desconfia de nada. só saberão na hora certa. Fiquemos Alerta por aqui.

THE ILLUMINATI

Conhecer o adversário sempre foi a melhor forma de aprender a se defender deles, assim trazemos um excelente documentário sobre suas táticas e ações nos mostramos como mataram o presidente John Kennedy, como também mataram logo depois seu irmão Bob Kennedy quando seria eleito presidente dos Estados Unidos. Veja como silenciaram o homem que levou a culpa pelo crime que nunca cometeu. Veja sua morte diante das câmeras, fato programado pelos senhores do mundo para servir de lição.

CHARLIE SHEEN QUESTIONA OBAMA QUANTO A FARSA DO WTC

O ator americano Charlie Sheen não suportou ficar calado e abriu o bico. Disse que não acredita que terroristas derrubaram o WTC. Afirmou ter certeza que o relatório sobre esse assunto foi forjado e pediu ao presidente Obama para se explicar perante o povo americano e de todo o planeta. Veja o ator falando sobre isso.

SEREMOS VIGIADOS PELO SATÉLITE?

Já existe a condição técnica para que se veja o que você e eu fazemos no nosso dia a dia. Podemos estar sendo vigiado e a imagem de nosso dia a dia ser gravado em algum lugar do planeta. A tecnologia já existe. Veja neste DVD

NOSSO VÍDEO CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA NA INTERNET

Batemos nosso recorde de audiência diária atingindo a marca de 8 mil vídeos assistidos por dia e conseguimos o primeiro lugar no Youtube dentro da categoria Reporters, passando até mesmo a globo. E o vídeo mencionado aqui contribuiu com mais de 3 mil visitas em um único dia. Do que trata esse vídeo? A MTV lançou alguns comerciais estranhos e esses comerciais assustou muitas pessoas, más tratava-se de comerciais feitos por uma empresa de entretenimento. Só que agora, por esses dias, a FEMA que é um departamento do governo americano, lançou uma propaganda totalmente extranha e assustadora. Veja essa propaganda na versão em inglês e em português.

ASSIM COMO PREDISSE O LIVRO 1984, ASSIM ESTÁ ACONTECENDO.

Veja a reportagem mostrando como está hoje o processo de implementação do BIG BROTHER, O que as empresas de telefonia falam sobre isso. O que o Governo pensa disso. Como as pessoas já estão sendo vigiadas em toda parte e o que se espera para um futuro breve. Veja esse vídeo que trás um grande alerta.

A BOA EMPREGADA, FAZENDO A DIFÍCIL TAREFA DE LIMPAR A SUJEIRA DO CHEFE.

A rede globo de televisão indo ao mais baixo degráu da alienação para tentar desmentir o “indismentivel” (a globo nos força a criar uma nova palavra). Quão absurdo pode ser o desespero dessa empregada dos Ilummintati, a fim de não “manchar” o que já está borrado, a saber. a credibilidade do governo americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário