RELIGIÃO, ESCATOLOGIA, PREGAÇÕES, FILMES, TUDO GOSPEL, ESTUDOS, BÍLICOS, TV, RÁDIO, GOSPEL, ASSISTIR, ONLINE, GRATIS, PASTOR, IGREJA, EVANGELICA, IEPAUT, Devaldo Lemos da Costa, devaldocosta@outlook.com

sábado, 22 de agosto de 2015

Parque com réplica em tamanho real da Arca de Noé será inaugurado em 2016, diz idealizador

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:
Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Parque com réplica em tamanho real da Arca de Noé será inaugurado em 2016, diz idealizador
A construção do parque temático cristão que terá uma réplica em tamanho real da Arca de Noé está em pleno andamento, e a expectativa é que a principal atração esteja pronta já em 2016.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O projeto, anunciado em 2010, está custando US$ 29,5 milhões e a réplica será, de acordo com Ken Ham, seu idealizador, “o maior edifício de madeira do mundo”. Até agora, já foram arrecadados US$ 20,9 milhões em doações.
Ham é o fundador do ministério Answers In Genesis, que combate as ideias da teoria da evolução e dirige o Museu da Criação, no estado norte-americano de Kentucky.
O parque de diversões com atrações inspiradas na Bíblia Sagrada vem sendo construído na cidade de Williamstown, e terá, inclusive, uma réplica da Torre de Babel.
De acordo com informações do Christian Today, o parque autorizou que visitantes interessados em acompanhar a evolução da obra podem ir ao local, mas restringiu o acesso à área de trabalho, para evitar acidentes.
Lá, os entusiastas podem ver o trabalho de construção da arca, que segue as dimensões descritas no Gênesis, embora se faça valer de algumas ferramentas e técnicas modernas de corte e manejo da madeira.
A cidade de Williamstown fica localizada a 70 km de Petersburg, onde está sediado o Museu da Criação. No novo parque haverá réplicas de uma série de animais que foram transportados na arca.
Recentemente o idealizador do projeto publicou um vídeo com imagens feitas de helicóptero para dar uma amostra da grandiosidade do parque, as áreas de estacionamento para 4 mil visitantes e a dimensão da réplica da arca.
“Quando você vir o que eles produziram, vai se surpreender com o tamanho do que está sendo construído […] Esta será uma das maiores atrações cristãs no mundo e será lançada em algum momento em 2016”, afirmou Ham.
No site arkencounter.com há informações sobre o progresso da obra, espaço para arrecadação de doações e uma série de detalhes sobre o processo de construção da réplica da arca.


Mais Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário